NotÍcias
24/10/2017 - Colecionar 2017 - 1
Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF

Colecionar 2017.jpg

 

 

CULTURA, ARTE E DIVERSÃO EM UM ÚNICO EVENTO

 

De 24 a 29 de outubro de 2017

 

Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF

 

 

Em setembro de 2016 foi oficialmente lançado o Colecionar 2017, um evento de colecionismo que promete movimentar a capital federal (Brasília) entre os dias 24 e 29 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Com estimativa de público da ordem de 20.000 pessoas nos seis dias de realização, o evento espera movimentar cerca de US$ 5 milhões de dólares em negócios, em cerca de 12.000 m² de exposição.

 

O evento contará com a parceria de diversas empresas e entidades, dentre as quais a SETUR – Secretaria Adjunta de Turismo do DF. Para o Secretário Adjunto, Jaime Recena, “o evento é uma grande oportunidade de promover o DF em termos nacionais e internacionais, por meio de ações de educação e cultura”.

 

De maneira inédita o evento vai proporcionar ao público visitante um passeio por várias manifestações culturais diferentes por meio de coleções de selos, moedas, cédulas, medalhas, carros antigos, orquídeas etc. cm espaços para exposições, seminários, oficinas e negócios.

 

 

Filatelia_1.png

 

Serão realizadas duas exposições filatélicas dentro do evento:

 

logoExposição Internacional de Filatelia que contará com mais de 450 expositores dos cinco continentes, incluindo cerca de 30 expositores brasileiros, agrupados nas categorias: Filatelia Tradicional (TR), História Postal (HP), Filatelia Temática (FT), Inteiros Postais (IP), Um Quadro (TR, HP, FT, IP), Filatelia Moderna (TR, HP. FT, IP), Filatelia Juvenil e Literatura Filatélica. Haverá ainda sessão de Venda sob Ofertas, com comercialização de peças filatélicas, além de seminários sobre filatelia, workshops e oficinas filatélicas.

 

LOgo BRAPEX 2017.jpgBRAPEX 2017 - XIII Exposição Filatélica Brasileira

Realizadas periodicamente, as exposições BRAPEX representam uma grande oportunidade para filatelistas brasileiros exporem suas coleções. Uma das características marcantes da BRAPEX é a inscrição de coleções inéditas e a categoria Juvenil, o que promove a perpetuação da atividade filatelia entre os jovens.


 

 

 

>> Voltar <<
 
Todos os direitos reservados A.B.C.F | E-mail: contato@abcf.net.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas