NotÍcias
24/10/2017 - Colecionar 2017 - 2
Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF

Colecionar 2017.jpg

 

 

 

Numismática_1.png

 

A arte de colecionar cédulas e moedas terá uma área especial para exposição e outra destinada a comercialização de peças de valor histórico dentro do Colecionar 2017. Organização: AFNB – Associação Filatélica e Numismática de Brasília.

 

 

 

Carros_Antigos_1.png

 

Reconhecida como uma segunda paixão nacional, no Colecionar 2017 haverá uma área específica para apresentação de carros, motocicletas e bicicletas antigas (verdadeiras raridades). Organização: VCB - Veteran Car Brasília

 

 

 

Arte_1.png

 

Uma das expressões culturais mais ricas de um povo, o artesanato, terá local de destaque no Colecionar 2017, quando serão reunidos artesãos do Distrito Federal, assim como de diversos outros estados brasileiros, por meio da parceria firmada com o PAB – Programa do Artesanato Brasileiro.

 

 

 

Social_1.png

 

A abertura do Colecionar 2017 ocorrerá com um passeio ciclístico cuja largada será em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 22 de outubro de 2017. Serão cerca de 300 ciclistas que doarão 1 kg de alimento não perecível como inscrição. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de assistência a crianças em situação de vulnerabilidade no DF e entorno.

 

 

 

Educação_1.png

 

As crianças representam um importante público para o Colecionar 2107. Por isso serão realizadas oficinas de produção de cartas, palestras e atividades lúdicas voltadas aos alunos das escolas públicas e privadas.

>> Voltar <<
 
Todos os direitos reservados A.B.C.F | E-mail: contato@abcf.net.br
Desenvolvimento de sites: GV8 Sites & Sistemas